30/12/2017

Atleta novolindense participará da 93ª edição da São Silvestre

Lucélia Muniz, 30 de dezembro de 2017.
Através do Projeto Vem Viver com o apoio da Frame Produções - a Campanha nosso Atleta Luís Carlos na São Silvestre foi lançada este ano. E, chegou a hora do atleta Luís Carlos dos Santos de 39 anos de idade e 20 anos de atletismo realizar este sonho.

Ele que já encontra em São Paulo participará da 93ª edição da São Silvestre, tradicional corrida de fim ano, mais popular do Brasil que conta com a participação de maratonistas de elite de todo o mundo. A prova, a mais tradicional do calendário nacional, deve levar 30 mil atletas a algumas das avenidas mais icônicas de São Paulo na manhã deste 31 de dezembro de 2017.

Não percam!
Como ocorreu nos últimos anos, a São Silvestre será disputada no período da manhã de 31 de dezembro. A programação oficial da prova começa com a largada do pelotão de elite feminino às 8h40, na altura do número 2000 da Avenida Paulista, um dos principais cartões-postais da cidade. A elite masculina e o pelotão geral partem 20 minutos depois, às 9 horas, para os 15 km mais tradicionais do Brasil. A chegada será em frente à Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista. 

Sobre o Atleta Luís Carlos dos Santos
Paulista, chegou em Nova Olinda aos 05 anos de idade e tem o sonho de correr a São Silvestre deste ano. Ele é membro da Associação Caririense de Atletismo (ACA) fundada em 23 de novembro de 2016 onde atende voluntariamente 35 crianças do bairro Vila Alta em Nova Olinda-CE.

Luís Carlos é um colecionador de vitórias e destacou em nossa conversa sua participação na Corrida Padre Cícero onde obteve o 3º lugar correndo 15 km na edição de 2017; na Corrida do Trabalhador foi campeão nos 7 km também este ano; e, na Corrida Lagoa do Barro em Araripina-PE chegou em 2º lugar correndo 8,5 km em 2017. Essas que são algumas dentre tantas conquistas obtidas por este atleta!

Em sua residência, Luís Carlos, faz questão de mostrar com orgulho medalhas e troféus oriundos destes 20 anos de atletismo! Representando o nosso município, o atleta Luís Carlos, larga na manhã deste 31 de dezembro e com certeza contará com a torcida de todos os novolindenses! Desde já, boa sorte e sucesso!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!