06/11/2017

Resultado dos atletas novolindenses nas competições realizadas no domingo

I Sprint Duathlon reuniu centenas de pessoas no domingo em Crato
A Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com o Cariri Extremo, realizou na manhã do domingo (05) o I Sprint Duathlon, modalidade de ciclismo e corrida, pelas ruas da cidade reunindo centenas de atletas.

A largada aconteceu às 7:00 horas, em frente ao Paço Municipal, e o circuito percorreu a avenida José Alves de Figueiredo e a Encosta do Seminário. As principais modalidades foram solo e revezamento (dupla), com premiações em dinheiro e troféus.
Na categoria SPRINT SOLO MASCULINO, o atleta Aparecido Silva, coordenador do Grupo de Atletismo Os Voluntários de Nova Olinda-CE obteve o 2º lugar. Pelas redes sociais ele deixou a seguinte mensagem: “Deus é muito maravilhoso... teve muitos obstáculos na prova, mas na garra, na força e na determinação deu tudo certo.”

Atletas do Grupo Os Voluntários ainda marcaram presença, no domingo, na 1ª Corrida Marcelo Piancó também realizada no município de Crato-CE onde João Paulo obteve o 1º lugar geral e Diego Almeida o 2º lugar geral.  

Aproveito para parabenizar a todos pela determinação! Os resultados estão vindo e o mérito é todo de vocês! Sucesso!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!