segunda-feira, 20 de novembro de 2017

#fdsprofessor – Uma festa dedicada aos professores da rede estadual da Educação Pública do Estado do Ceará

Foi um final de semana dedicado aos professores da Educação Pública do Estado do Ceará realizado na capital Fortaleza. Na noite da sexta-feira (17) os professores foram recepcionados no Centro de Formação Olímpica-CFO com Show dos talentos da educação com apresentação dos professores da rede pública estadual, do cantor Beto Guedes e do cantor Waldonys.
Na noite do sábado (18) no Faroeste Clube as atrações que marcaram a festa foram: a Banda O Verbo, a cantora Márcia Freire e a Banda Kbra da Peste.
O Secretário da Educação do Estado do Ceará, o Senhor Idilvan Alencar, postou a seguinte mensagem pelas redes sociais: “Eu e minha estimada equipe fizemos tudo com muito carinho para vocês. #fdsprofessoresO mesmo marcou presença nas festividades e foi cumprimentado pelos professores presentes e posou para fotos ao lado destes.
Via Facebook de Maria Erenice Santos  - #FDSprofessor! Crede 15 presente com a participação de 228 professores de: Aiuaba, Arneiroz, Parambu, Quiterianópolis, Tauá e técnicos da Crede Tauá.
Na rota em que nos organizamos para ir à comemoração, fomos no grupo dos professores do município de Nova Olinda, Santana do Cariri, Potengi, Araripe e Campos Sales.
Na oportunidade aproveito para agradecer pelo evento! Nós professores merecíamos um momento assim de descontração e o que não deixa de ser um reconhecimento pelo nosso esforço e dedicação! Gratidão!

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.