13/11/2017

Campanha #JuntosPeloKaio

Na manhã desta segunda-feira (13) novolindenses e pessoas das cidades vizinhas compareceram ao Hospital de nosso município para coleta de material para teste de compatibilidade de medula óssea.
A Campanha #JuntosPeloKaio sensibilizou e mobilizou familiares, amigos e a população local a até mesmo de cidades vizinhas. Logo às 08:00 horas já tinham sido distribuídas mais de 200 fichas de cadastro para as pessoas que compareceram ao hospital para colaborar com a campanha.

Kaio Victor Guedes Sampaio, novolindense de 14 anos de idade foi diagnosticado com Leucemia e precisa urgentemente de um transplante de medula óssea.
Na ocasião alunos da EEEP Wellington Belém de Figueiredo compareceram ao hospital, porém como muitos ainda são menores de idade não puderam cooperar com a campanha. Alguns alunos da referida instituição de ensino maiores de idade compareceram ao local e fizeram a coleta de material.
Dei minha contribuição e espero que dentre tantos colaboradores presentes neste gesto de solidariedade aja um compatível com o menino Kaio. Me solidarizo com os familiares nesta causa e aproveito para parabenizar todos os que se fizeram presentes neste momento, enfrentando filas, aguardando com paciência, mas com muita boa vontade em colaborar.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!