04/10/2017

Mensagem de pesar aos familiares do jovem José dos Santos Bezerra Neto

Através dessa mensagem, quero mostrar meus sentimentos pelo que ocorreu. Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Os meus pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.
 
Via Facebook da escola Eemdecampos Sales
É com grande pesar que tivemos a confirmação da precoce partida de nosso aluno José dos Santos Bezerra Neto. Enlutados e solidários a sua família e amigos comunicamos a suspensão das atividades da E.E.M. de Campos Sales no dia de hoje e de amanhã (04 e 05 de outubro de 2017). Pedimos à todos, funcionários, professores e alunos que se unam numa corrente de oração e solidariedade em prol de todos aqueles que o amam. #eemcampossalesemluto

Informações 
Depois do posto fiscal de Campo Sales foi encontrado o corpo do rapaz que estava desaparecido desde o sábado (30). Acharam ele morto perto de uma bueira próximo ao posto da PRF de Campos Sales por volta das 10:00 horas de hoje dia (04). Tudo indica que foi acidente, pois a moto estava por cima dele. Aparentemente morte acidental.
 

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!