25/10/2017

Escritor Germá Martins participa de sessão de autógrafos na escola profissional de Nova Olinda

O livro autografado teve seus contos trabalhados no Projeto Café Literário coordenado pela Professora Luciana França regente da Biblioteca da EEEP Wellington Belém de Figueiredo. Na ocasião o livro – Que rádio é esse? – Contos – foi adquirido por funcionários, professores e alunos da referida instituição de ensino.
Sobre o Projeto Café Literário, o Escritor Germá Martins, disse: “participar da edição do Café Literário na escola profissional de Nova Olinda é muito importante e é muito importante para incentivar os alunos a ler, porque a gente que trabalha na educação, a gente percebe a falta de motivação e a falta de estímulo para a leitura. E, o Café Literário proporciona tanto para o escritor a divulgação do trabalho, a divulgação da literatura, como também proporciona ao aluno a oportunidade de conhecer outras obras literárias e ganhar o gosto pela leitura. O Café Literário é um divisor de águas para a questão da formação intelectual na área da literatura para os alunos que estudam nesta escola”, afirmou o escritor.
O escritor natural do município de Tarrafas-CE também esteve na última edição da Bienal do livro realizada em Fortaleza e os alunos que tiveram a oportunidade de estudar seus contos realmente mostraram-se interessados e entusiasmados com a leitura!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!