03/09/2017

Radialista Rasga Lucena recebe prêmio de Locutor Revelação do Cariri no The Oscar Cariri 2017

Rasga Lucena com Jackson Texxas o promotor do evento
Sobre o radialista novolindense Rasga Lucena
Mathias Ayslan Lucena do Nascimento é natural de São Paulo, mas aos 04 anos de idade veio morar no município de Nova Olinda-CE. Filho de Marco Antonio Nascimento e Silvana Silvia Lucena Santos, encantou o público com sua voz na locução em programas de rádio e shows de bandas.  Aos 16 anos ingressou como radialista na Nova Olinda FM 103,9. Conhecido artisticamente como Rasga Lucena, aos seus 19 anos de idade, conquistou um público muito significativo formado por artistas e pelos ouvintes da Nova Olinda FM. A frente dos programas Domingo Musical e Programa SÓ FORRÓ conquistou a todos com seu carisma e dedicação! Atuando também como Locutor de Forró, Rasga Lucena, vem se destacando no Cariri, sendo conhecido em várias Bandas de Forró.

O mesmo atua na Rádio Nova Olinda FM e é um fenômeno de audiência inclusive com reconhecimento em prêmio resultante de opinião pública – The Oscar Cariri 2017.
Ele recebeu o prêmio de reconhecimento Locutor Revelação do Cariri no The Oscar Cariri 2017 na sexta-feira (1º de setembro) no Memorial Padre Cícero onde chegou acompanhado de familiares e amigos!
Pelas redes sociais Rasga Lucena deixou a seguinte mensagem: “Sobre o evento THE OSCAR 2017. Muito feliz por mais uma conquista. #Obrigado meu Deus. #Locutor_Revelação_do_Cariri Família e amigos presentes. Também sendo agraciado meus amigos Tony Almeida e Paula Pio da Banda Bulé de Caminhão. Parabéns @jacksontexxas pelo evento. Top”

Lucena parabéns por mais esta conquista! Você é estouro!!!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!