25/09/2017

Prêmio Mulher de Sucesso 2017 é realizado em sua segunda edição no Bairro Vila Alta

“A curva mais bonita que a Mulher tem no corpo é o seu Sorriso.”
Na noite do domingo (24) foi realizado na sede do Projeto Vem Viver no Bairro Vila Alta de Nova Olinda-CE a segunda edição do Prêmio Mulher de Sucesso ano 2017. O Projeto Vem Viver tem como idealizador o Pastor Márcio Muniz e há 09 anos presta serviços sociais e voluntários em nosso município. As atividades desenvolvidas através do referido projeto já contemplaram as comunidades do Bairro Nossa Senhora de Fátima, Sítio Serra do Zabelê e atualmente tem sede e atende a comunidade do Bairro Vila Alta de Nova Olinda-CE. O atendimento feito através do projeto contempla crianças, jovens, enfim as famílias desta localidade.
Na edição 2017 do Prêmio Mulher de Sucesso em pesquisa e votação feita pelos jovens e coordenação do Projeto Vem Viver foi realizado uma homenagem as mulheres e profissionais do Bairro Vila Alta de Nova Olinda-CE, reconhecendo histórias de vidas e a importância do papel da mulher na sociedade. Algumas mulheres ainda foram homenageadas através de uma Menção Honrosa atribuída as mulheres que colaboram com o Projeto Vem Viver!
Através das redes sociais o Pastor Márcio Muniz deixou a seguinte mensagem: “Hoje estou com o meu coração em festa, sou grato a Deus por me permitir realizar a segunda edição do prêmio mulher de sucesso 2017. Em uma pesquisa e votação feita pelos adolescentes, jovens e coordenação do projeto Vem Viver foram escolhidas as mulheres de sucesso e menção honrosa 2017, mulheres e profissionais do Bairro Vila Alta. Esse ano a premiação procurou agraciar e reconhecer histórias de vidas dessas guerreiras que não desistem de viver e lutar cada vez mais por seu espaço na sociedade. Parabéns a todas as mulheres do Bairro Vila Alta,” afirmou o pastor.
A Professora Antonia Laurentino também se manifestou através das redes sociais deixando a seguinte mensagem: “Quero em nome de todas as mulheres da Vila Alta agradecer ao Pastor Márcio Muniz pela festa linda que o mesmo preparou pra gente e pelo título Mulher de Sucesso concedido a cada uma de nós. Muito obrigada por tudo!”
Na abertura do evento a Professora Cicinha Rufino, contemplada com menção honrosa, proferiu algumas palavras refletindo sobre a importância do papel da mulher em sociedade bem como o quanto cada uma tem batalhado para encontrar o seu espaço. Citou Maria, mãe de Jesus, como exemplo de perseverança e fé e também destacou algumas mulheres do Bairro Vila Alta fazendo referência a história de vida e das lutas travadas diariamente por cada mulher.
A poetiza e cordelista, Vera Lima, postou: “Muito feliz por ter recebido nesta noite o certificado mulher de sucesso 2017. Por reconhecimento do meu amigo Márcio Muniz e do projeto vem viver, agradeço a ele e a minha querida e linda Cícera (Cicinha professora) pelas palavras de carinho #grata amei tudo.”
Andréia Teles, funcionária pública, também externou seus agradecimentos: “Gratidão aos colaboradores do Projeto Vem Viver na pessoa do Pastor Márcio Muniz pelo reconhecimento. O meu muito obrigada de coração!”
A Professora Dorinha de Luiz Santana, menção honrosa, com 14 anos de trabalho prestados a comunidade na área da educação, muita aclamada pelos jovens, os convidou para receber o prêmio junto com a mesma.
Após a entrega das premiações foi servido um jantar ofertado pelas mulheres do Bairro Vila Alta. Foi possível perceber o envolvimento da comunidade desde a organização do evento e cada detalhe e em cada participação. Uma homenagem mais do que merecida, um afago na alma, no coração, de tantas e tantas mulheres que desenham suas histórias de vida numa caminhada de superação! Parabéns a todas e aos organizadores do evento minha gratidão!
Foram homenageadas 36 mulheres do Bairro Vila Alta que atuam nas mais diversas profissões. Confira a relação das mulheres homenageadas no evento:
- Antonia Cunha (FUNCIONÁRIA PÚBLICA);
- Zeneide Laurentino (PROFESSORA);
- Antonia Laurentino (PROFESSORA);
- Antonia Liberato (REPRESENTANTE DA COMUNIDADE);
- Aurelia Leal (PROFESSORA);
- Claudia (CABELEIREIRA);
- Cleomar (PROFESSORA);
- Dinha (ARTESÃ);
- Edna Fenelon (PROFESSORA);
- Elenice (COMERCIANTE);
- Elenildes (REPRESENTANTE EXECUTIVA DA AVON);
- Fabiula Oliveira (UNIVERSITÁRIA);
- Fernanda Taís (ARTESÃ);
- Franciene (AGENTE DE SAÚDE);
- Francilda (COZINHEIRA);
- Ingred (MANICURE);
- Isabel (DESIGN DE SOBRANCELHA);
- Laudiana (PROFESSORA);
- Laudinha Muniz (PROFESSORA);
- Lauriclê (COMERCIANTE);
- Lurdes Ferreira (REPRESENTANTE DAS MÃES);
- Maria de Lurdes (COMERCIANTE);
- Luzia Fernandes (COZINHEIRA);
- Maria Diana (MANICURE);
- Maria do Socorro (REVENDEDORA);
- Mônica (ADVOGADA);
- Neide Muniz (AGENTE DE SAÚDE);
- Nira Batista (COSTUREIRA);
- Osmara Leal (PROFESSORA);
- Sandra Silva (COORDENADORA DO PROJETO VEM VIVER);
- Simone Xavier (MANICURE);
- Socorro Liberalino (REPRESENTANTE DA COMUNIDADE);
- Suzana (ATENDENTE);
- Francisca Telma (FUNCIONÁRIA PÚBLICA);
- Vera Lima (CORDELISTA E UNIVERSITÁRIA);
- Wanda Lúcia (CABELEIREIRA).
14 Mulheres ainda foram contempladas com a Menção Honrosa por contribuir com o Projeto Vem Viver e o Bairro Vila Alta:
- Wyldiane Sampaio (SECRETÁRIA DE CULTURA);
- Ana Celia Matos (SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO);
- Andréia Teles (FUNCIONÁRIA PÚBLICA);
- Sandra Silva (COORDENADORA DO PROJETO VEM VIVER);
- Laudinha Muniz (PROFESSORA);
- Lucélia Muniz (REPRESENTANTE DA CLICK INFORMÁTICA/FRAME PRODUÇÕES);
- Antonia Laurentino (PROFESSORA);
- Osmara Leal (PROFESSORA);
- Dorinha de Luiz Santana (PROFESSORA);
- Mariany Feitosa (ENFERMEIRA);
- Maria Virgilia (REPRESENTANTE DAS MÃES DO BAIRRO VILA ALTA);
- Cicinha Rufino (PROFESSORA);
- Ana Raquel Guedes (DO PROJETO VEM VIVER);
- Damiana (PROFESSORA).
Para conferir mais fotografias do evento clique AQUI.
Fotografia – Frame Produções num patrocínio de Aristóteles Alencar & Lucélia Muniz.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!