25/09/2017

Lutador novolindense prepara-se para participar do SSF Fight em São Paulo

Leonardo Alencar Lima, conhecido como Brasil, é novolindense e tem 26 anos de idade, residente no Sítio Chiquitoso em nosso município. Há dois anos e meio o mesmo treina a modalidade Muay Thai.
No dia 22 de outubro o mesmo irá realizar um grande sonho ao participar do Campeonato SSF Fight, peso galo (60 kg), em sua sétima edição no estado de São Paulo. Esta será sua primeira participação em um campeonato representando o nosso município. E deverá viajar acompanhado por seu treinador, o Professor César Sucuri da Academia Sardanha – Equipe Peso Pesado de Nova Olinda.

Sobre este sonho, o lutador Brasil disse: “Desde o começo quando eu entrei na Academia já entrei com o objetivo de treinar para competir um dia. Ser um lutador no futuro!”
Para o treinador, Professor César Sucuri, não é apenas o sonho de Brasil que irá se realizar, mas um sonho dele também. E, afirmou que como preparador dele é um orgulho. “Desde que ele entrou na Academia o objetivo dele era esse... ele falava Mestre meu sonho é lutar!”, disse o Professor César.

Atualmente o nosso lutador Brasil conta com o apoio da Farmácia Mãe Gloria na Organização de Dean do município de Altaneira e da FGF Uniformes na Organização de Fran de Nova Olinda. Fran da FGF doou 40 blusas para serem comercializadas a R$ 30,00 cada onde a renda será revertida para ajudar na viajem do lutador Brasil e do Professor César. Quem puder contribuir comprando uma blusa já estará ajudando! É só procurar o pessoal da academia que fica ao lado do fórum e adquirir a blusa!

O Professor César enfatizou que este é um evento já bem renomado - o SSF Fight - e desde já agradece o apoio que está tendo da turma da Academia e destaca as dificuldades para encontrar apoio e patrocínio. “Por ele ser aqui da cidade de Nova Olinda e já sair pra estrear em um evento longe é muito emocionante pra ele e para o preparador dele que no caso sou eu...”, falou o Professor César.

Vendo algumas pessoas se mobilizando para ajudar, a exemplo do pessoal da academia, o Professor César destaca que isso dá mais motivação tanto para ele, o lutador Brasil, que deve erguer a cabeça e sair para lutar, tanto quanto dele que está preparando ele com “unhas e dentes”.

Fica também aqui um apelo para os empresários locais e representantes do poder público municipal de estarem apoiando esta iniciativa que incentiva o esporte e dá a oportunidade de tantos outros jovens acreditarem na realização de seus sonhos!
Na ocasião, o lutador Brasil, agradeceu ao Mestre César dizendo ser ele o seu incentivador maior, agradeceu também a toda a Equipe Peso Pesado, disse ser um privilegio ser parte desta equipe que está sempre o incentivando.  Também agradeceu a galera da Top Fitness de Santana do Cariri, ao Mestre Vinicius pela oportunidade, ao Mestre Kalango que sempre o apoiou, ao Marcos Turismo, a Fran da FGF e Dean da Farmácia Mãe Gloria.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!