17/09/2017

Atletas novolindenses garantem pódio na I Corrida TV Verdes Mares Cariri

João Paulo dos Santos (Pipoca) - 1º lugar geral nos 6 km
Na manhã deste domingo (17) atletas novolindenses participaram da primeira edição da Corrida TV Verdes Mares Cariri no município de Juazeiro do Norte-CE. A largada e concentração aconteceu na Praça Antônio Conserva Feitosa, no bairro Lagoa Seca.
A I Corrida TV Verdes Mares Cariri é uma iniciativa da TV Verdes Mares Cariri, de caráter esportivo, cultural e social, realizado em via pública, sem cobrança de ingresso para assistir ou participar da programação esportiva, cultural e promocional, com livre acesso do público geral na arena de largada e chegada da prova.
“Ambientes saudáveis, pessoas saudáveis” foi o tema escolhido pela TV Verdes Mares Cariri para a primeira edição da prova.

Confira as CATEGORIAS da Corrida!
CAMINHADA 3Km|Individual (FEM e MAS);
CADEIRANTES 6KM|Individual (FEM e MAS);
PARATLETAS 6KM |Individual (FEM e MAS);
GERAL 6KM |Individual (FEM e MAS):

- 1º lugar MAS – João Paulo dos Santos (Pipoca);
GERAL 12 KM |Individual (FEM e MAS):

- 3º lugar MAS – Diego Almeida;
- De 16 a 30 Anos de idade;
- 31 a 45 Anos de idade:

- 3º lugar - Georgetown Almeida;
- 46 a 60 Anos de idade;
- 61 Anos de idade em diante.

Foram três pódios dos cinco atletas do Grupo de Atletismo Os Voluntários de Nova Olinda-CE que estão sob a coordenação do casal de atletas – Aparecido Silva e Jackeline Teles.
Quero agradecer pela oportunidade de poder, especialmente hoje, acompanhar de perto esta corrida. Todos estão de parabéns por representarem tão bem o nosso município.

E, quanto ao nosso atleta “O Pipoca” quero fazer uma ressalva: se você acha que pipoca pula, o nosso Pipoca corre e corre muito... chegou com uma vantagem surpreendente.

Hoje falávamos do quanto os atletas precisam se dedicar e o quanto de tempo levam para fazer a preparação para participarem de uma prova como a de hoje... as pessoas veem e pensam ser apenas um momento, mas tem todo um esforço e dedicação por trás de cada resultado.

Também estiveram na corrida as atletas Jackeline Teles e Tayná Teles que não estiveram no pódio, mas fizeram uma participação brilhante estando entre os cinco primeiros colocados!
Termino essa matéria falando da alegria dos meus domingos ao noticiar cada conquista do atletismo de nosso município. Orgulho dos nossos atletas!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!