03/09/2017

Atletas novolindenses garantem pódio na Maratoninha da Caixa 2017

Neste domingo (3) no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora às 8 horas foi realizado a Maratoninha da Caixa etapa Fortaleza-CE onde três   atletas de nosso município garantiram três pódios.

São apenas crianças, mas já atuando como gigantes do atletismo. Viajaram rumo a capital Fortaleza na sexta-feira com a Coordenadora do Grupo de Atletismo Os Voluntários de Nova Olinda – a também atleta Jackeline Teles.

Confira a classificação dos nossos atletas:
Samuel Pereira - 1º lugar na categoria de 9 e 10 anos de idade;
Tayná Teles - 2º lugar na categoria de 11 e 12 anos de idade;
Flávio Henrique - 4º lugar na categoria de 11 e 12 anos de idade.

Pelas redes sociais, Jackeline Teles deixou a seguinte mensagem: “Fica os nossos agradecimentos a todos que vem nos apoiando nesta jornada.”

Desde já parabenizo os Coordenadores do Grupo de Atletismo Os Voluntários de Nova Olinda – Aparecido Silva e Jackeline Teles – que não medem esforços para garantir a participação de nossos atletas em competições, seja na região ou em outros estados.

Para os nossos atletas deixo os parabéns e uma mensagem de incentivo uma vez que motivação essa galerinha tem de sobra. Vocês são espetaculares e já sei que todo final de semana sempre tenho uma boa notícia porque sempre estão trazendo resultados e conquistas para o nosso município e nos representam muito bem! Orgulho de todos!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!