26/09/2017

Atleta novolindense João Paulo dos Santos (O Pipoca) garante pódio na Corrida SESC Crato

O Sistema Fecomécio-CE, por meio do Sesc, realizou no domingo (24) mais uma edição do Circuito de Corridas e Caminhada Sesc, na cidade do Crato. Cerca de 1.500 pessoas participaram da prova nas modalidades Corrida e Caminhada.
A Corrida teve um trajeto de 8km, com largada às 7h, passando pela Avenida José Alves de Figueiredo; Avenida Perimetral Dom Francisco; Avenida Padre Cícero.

A idade mínima para participação foi estipulada em 18 anos. As categorias foram divididas por idade, com divisão especial para comerciários e cadeirantes. Todas separadas ainda por gênero, masculino e feminino.

O Grupo de Atletismo Os Voluntários de Nova Olinda-CE marcaram presença com 2 atletas. Segundo o também atleta e coordenador do grupo de atletismo, Aparecido Silva, o nível da prova foi muito forte onde contava com muitos atletas do Nordeste.

Nosso atleta João Paulo dos Santos (O Pipoca) garantiu o 7º lugar geral e o 2º lugar na categoria de 18 a 29 anos de idade. Parabéns João Paulo por mais esta conquista! #OrgulhoDeNossosAtletas

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!