06/08/2017

Atletas novolindenses garantem pódio no município de Barbalha na Corrida Nossa Senhora da Saúde

Os atletas do Grupo de Atletismo os Voluntários de Nova Olinda-CE participaram neste domingo (6) da Corrida Nossa Senhora da Saúde 2017 realizada no Distrito de Barro Vermelho no município de Barbalha-CE. Esta corrida tem o percurso de 4,5 km para homens e mulheres, com largada da Industria de Calçados IPK, localizada na Avenida Leão Sampaio, na entrada do Distrito de Barro Vermelho de Barbalha-CE.

Confira a classificação dos nossos atletas:
2º lugar geral - Diego Almeida;
3º lugar geral - João Paulo dos Santos;
2º lugar/categoria de 30 a 39 anos de idade - Georgetown Almeida;
2º lugar feminino até 19 anos de idade – Tayná Teles.

O Grupo de Atletismo os Voluntários de Nova Olinda-CE têm Coordenação dos atletas Aparecido Silva e Jackeline Teles e conta com as seguintes parcerias: Governo Municipal, Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar-SINTRAF, Manoel Galdino (Cabeludo), Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Posto São Sebastião, Auto Posto Leal, Casa Leal, Dr. Tibério, Mercadinho Santo Antonio, Escolinha de Atletismo Os Voluntários, Click Informática e Drª Karinne.

Parabenizo os nossos atletas pelos resultados que vem conquistando para o nosso município e também pela dedicação a esta modalidade esportiva destaque entre jovens novolindenses.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!