05/08/2017

Adotar é tudo de bom – adote um amigo!!!

Eles são ótimos companheiros e precisam de cuidados.

Muitos animais domésticos precisam de um dono urgente! Muitos são encontrados nas ruas e outros são colocados para adoção. Quem não gosta de chegar em casa e ser recebido com amor, carinho e felicidade?

E quem proporciona essa recepção calorosa depois de um longo dia de trabalho, estresse e preocupações? Os animaizinhos de estimação, é claro!
Vistos como um objeto, muitos animais são abandonados e maltratados por diversos “motivos”, como falta de tempo, dinheiro, algum momento de mau comportamento ou até mesmo por terem crescido e não serem mais “fofos”.

No Brasil, essa situação se aplica a mais de 20 milhões de cães abandonados, sem contar os diversos outros animais que acabam tendo o mesmo destino. No entanto, graças a pessoas apaixonadas por animais e dispostas a tudo para salvá-los dessa realidade, os bichinhos têm a chance de uma nova vida, e em família.

Recentemente percebi que aqui em Nova Olinda muitas pessoas estão utilizando as redes sociais para anunciarem a doação de animais! Lembrando que adotar significa cuidar!!!
Este é Bento enquanto faço esta matéria ele já está dormindo e quase fizemos um book fotográfico – parece que ele já fez o reconhecimento de seu novo lar! Resolvi adotá-lo depois que vi esta postagem de Mariana Batista  - “Gente, cuido de uma gata de rua que deu à luz a quatro gatinhos. Não posso ficar com os mesmos, pois já tenho 7 gatos. Quem quiser adotar ou que conheça alguém que queira, entre em contato comigo.”

Quem quiser adotar um gatinho entra em contato com a Mariana, OK! E, fica aqui o meu apelo para outras pessoas que também possam e queiram adotar um animal de estimação!!!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!