31/07/2017

3º Aniversário da Frame Produções Áudio Visual

A Frame Produções Áudio Visual nasceu oficialmente em 30 de Julho de 2014 da parceria entre os amigos Aristóteles Alencar e Lucélia Muniz que decidiram investir no ramo das artes visuais a fim de proporcionar às pessoas um trabalho eficiente e de qualidade!

Temos um trabalho dedicado a fotografia, filmagens, mensagens, elaboração de matérias, produção áudio visual, marketing digital e criação de artes gráficas em geral.
Nestes três anos de trabalho já podemos compartilhar com todos alguns números que nos alegram em ser também parte de momentos únicos na vida das pessoas – afinal o tempo não nos permite voltar atrás para casar com a mesma pessoa ou batizar uma criança com a mesma idade. Daí “congelamos” estas memórias para você em filmagens ou fotos. Você pode até gastar com ornamentação, buffet, mas o que fica de fato são os registros destes momentos!

Foram 3 bodas de casamento (2 de ouro e 1 de prata) mostrando que muitos casais conseguem provar o quanto o amor é porto seguro. E 21 casais já disseram SIM diante de nossas câmeras. Independente de religião, respeitamos todas as formas de manifestações religiosas e, registramos 16 eventos religiosos.

Em algum momento de nossas vidas, principalmente quando crianças, somos chamados a nossa igreja para firmar nosso primeiro compromisso com nossa fé ou crença e acabamos por registrar 20 batizados.
Mas, como o nordestino é conhecido por sua alegria contagiante faça chuva ou faça sol... foram feitos nestes três anos de trabalho o registro de 11 festas/shows.

E sendo alegre, há de se celebrar a vida, fomos clicar e filmar 16 aniversários! Entre eventos institucionais/educacionais e exposições tivemos em nossa agenda 24 eventos. Foram 10 ensaios externos e 11 formaturas!
Para além do privilégio de fazer todos os dias um trabalho gratificante, estamos rodeados por pessoas maravilhosas, que só fazem acrescentar mais sorrisos e alegria ao nosso dia. Neste dia tão especial, não poderíamos jamais nos esquecer de parabenizar você que torna possível a realização deste sonho!

Aristóteles Alencar e Lucélia Muniz.

Para conferir mais fotografias clique AQUI.
FOTOGRAFIA – Jenfte Alencar

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!