27/06/2017

Hoje, Nova Olinda se despede do Artesão José Felipe

O artesão José Felipe ficou conhecido por seu trabalho artesanal feito na pedra cariri. Junto com sua família o mesmo desenvolvia um trabalho reconhecido para além de nosso município. Uma pessoa simples e humilde que recebia a todos com carinho. Em seu estabelecimento onde se vende o artesanato recebia desde estudantes a turistas que visitam o nosso município.

Lamento o ocorrido e deixo aqui meus pêsames aos familiares e amigos! Que Deus os conforte e ajude a superar este momento de dor!

“Para os que ficam a vida continua, e quem partiu gostaria certamente de ver os seus amigos e familiares seguirem as suas vidas, honrando quem já não está entre eles com a memória de tempos idos. Muita coragem para todos, e saibam que o meu pensamento e os meus sentimentos estão com todos vocês nesta hora difícil.”

Nota
O velório está acontecendo em sua residência vizinho a loja de artesanato na Avenida Perimetral Sul. A missa de corpo presente será realizada amanhã (28) às 15 horas na Igreja Matriz de São Sebastião em Nova Olinda. 

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!