23/04/2017

Nossos atletas são recorde de pódio! - Desta vez na 4ª Corrida OFFROAD JUCÁS

Novolindenses conquistam 11 pódios na 4ª Corrida OFFROAD JUCÁS   

Neste domingo (23) atletas novolindenses do Grupo de Atletismo Os Voluntários participaram no município de Jucás da 4ª Corrida OFFROAD. Foram 11 pódios desses atletas que sob a Coordenação dos também atletas Aparecido Silva e Jackeline Teles vem representando tão bem o nosso município.

Confira o ranking de nossos atletas:

ELITE GERAL MASCULINO
A partir de 18 anos 2º lugar – João Paulo dos Santos


ELITE GERAL FEMININO
A partir de 18 anos 3º lugar – Jackeline Teles


ADULTO “A” MASCULINO
De 18 até 29 anos 3º lugar – Cícero dos Santos Pereira


ADULTO “A” FEMININO
De 18 até 29 anos 3º lugar – Maria de Fátima Souza


ADULTO “B” MASCULINO
De 30 até 39 anos 3º lugar – Aparecido Silva


SUB 16 MASCULINO
Até 15 anos  1º lugar – Marcos Victor

                       2º lugar – Hitalo Oliveira
                       3º lugar – Ismael dos Santos   


SUB 16 FEMININO
Até 15 anos 1º lugar – Tayná Teles

          2º lugar – Cícera Bezerra

                    3º lugar – Maria Clara          


Através das redes sociais alguns atletas aproveitaram para se pronunciar deixando mensagens de agradecimento e comemorando cada conquista. O atleta Hitalo Oliveira disse: Obrigado... meu Deus por esta conquista só tenho a agradecer aos meus treinadores Jackelyne Teles e Aparecido Silva que vem me apoiando.... obrigado #sitiobarreiras #osamarelinhos #Novaolinda #sintraf #semprehumilde 2º lugar Sub 16.”
O atleta Marcos Victor postou: Muito Obrigado Deus pelo resultado deste dia tão especial que aconteceu na Cidade de Jucás.
5 km com o tempo de 19:24... por conta das subidas e por causo do barro muito pesado não conseguir fazer o que eu planejava, mas deu tudo certo.
Campeão da categoria Sub 16.”
A atleta e coordenadora do Grupo de Atletismo de Nova Olinda Os Voluntário, Jackeline Teles, também deixou uma mensagem pelas redes sociais: “Obrigada meu Deus por mais uma Vitória desta vez na cidade de Jucás onde fui a 2ª colocada na categoria de 30 a 39. Fica meus agradecimentos a todos que nos patrocinam - Posto São Sebastião, Elizio Manoel Galdino (Cabeludo), Autoposto Leal, Casa Leal, Sítio barreiras, SINTRAF, Secretaria de Esporte e Turismo. Fica meus agradecimentos a todos.”

Quero parabenizar Aparecido Silva e Jackeline Teles pelo trabalho e dedicação com os nossos atletas, fazendo com que cada vez possamos acompanhar o crescimento desse grupo. Nosso município está bem representado! Na torcida sempre! Parabéns aos nossos atletas!

Para conferir mais fotografias clique AQUI.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!