sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mobilização deste 28 de Abril também acontecerá no município de Santana do Cariri

Esta sexta-feira, 28 de abril, será um dia histórico. O Brasil vai parar. A greve geral contra as reformas de Temer ganha adesão e apoio a cada dia. Convocada em frente única pelas centrais sindicais, virou o assunto mais falado nas ruas do país. Várias categorias de trabalhadores vão cruzar os braços e a greve geral tem tudo para ser um dia histórico, no qual a produção e circulação de mercadorias vai parar com greves em fábricas, nas concentrações operárias mais importantes.

Em Santana do Cariri a concentração será nas mediações da Escola Adrião do Vale a partir das 8:30h. A mobilização está sendo organizada pela Comissão da APEOC Santana do Cariri com o apoio da gestão municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.