19/04/2017

Dia do Evangélico em Nova Olinda-CE 2017

O evento do Dia do Evangélico aconteceu na terça-feira, dia 18 de Abril de 2017, no largo da prefeitura em Nova Olinda-CE. Contou com a presença da Cantora e Pastora Fabiana Anastácio, da cantora Paula Cristina, de Flávio Martins & Banda, ASAFE e Banda ALPHA numa organização das Igrejas Evangélicas de Nova Olinda-CE.

Em uma rede social Iftael Furtado  postou a seguinte mensagem:Mais uma vez o nome Senhor foi glorificado, desta vez na cidade de nova Olinda-CE com a cruzada missionaria Bom Samaritano e a cantora Fabiana Anastácio e Banda FMB.”
Nemuel Kesley também se manifestou pelas redes sociais agradecendo: Banda Alpha ministrando em Nova Olinda, dia do Evangélico. Foi muita benção! Com o apoio do nosso Pastor Carlos Fernandes e caravana. Que Deus continue abençoando a todos. Pastor Enio Almeida Batista agradecemos pela confiança, que Deus te abençoe muito.”
Pouco antes de começar o evento, a cantora Fabiana Anastácio deixou a seguinte mensagem em sua página no Facebook: “Estamos aqui em Juazeiro do Norte na cidade de Nova Olinda, uma cidade bem pequena e simples mais pensa em um povo humilde e acolhedor, logo mais a noite teremos uma linda Cruzada Evangelística e estou aqui para pedir reforço em oração para meus irmãos e amigos pois queremos unidos saquear o inferno e povoar o céu com uma grande colheita de almas de vidas preciosas ao Senhor em nome de Jesus. Conto com as vossas orações.
#agloriaédoSenhorparanossobraalegriadeservilo

Uma multidão se reunião no largo da prefeitura para conferir as apresentações e também pregar a palavra de Jesus. Pessoas das cidades vizinhas marcaram presença e das comunidades de nosso município.
Foi um momento de muito louvor e bênçãos!

Para conferir mais fotografias deste evento clique AQUI.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!