sexta-feira, 10 de março de 2017

“Sem vocês, meu aniversário seria um dia sem luz. Obrigada a todos!”

“Desde mensagens a telefonemas, a abraços e beijos, todos que lembraram de mim irão viver para sempre no meu coração! Aos queridos amigos do Facebook, hoje quero agradecer a todos vocês que roubaram um pouco do seu tempo para me parabenizar.

E quem tem a melhores irmãs do mundo, quem é? Acertou, sou eu! E o que é que acontece quando se tem as melhores irmãs do mundo? Elas fazem do nosso aniversário o melhor dia...

Queridos amigos e familiares, gostaria de agradecer individualmente a cada um de vocês que se lembrou de mim no dia do meu aniversário, que me desejou os parabéns e me felicitou.

Mas felizmente vocês são muitos, por isso agradeço coletivamente, mas com uma estima pessoal por cada um... agradeço por fazerem parte da minha vida! São vocês que tornam a minha jornada de vida mais motivante, alegre e leve.  Cada um de vocês tem uma importância singular em minha existência, cada um tem um papel importante em minha vida.

Ao meu Deus,
Deus, eu Te agradeço por mais um ano de vida vivido, e Te peço a oportunidade de viver muitos outros anos mais. Amém!”

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.