quinta-feira, 16 de março de 2017

Manhã chuvosa em Nova Olinda!

FOTO - Carlos Silva
A regularidade das chuvas só tende a animar os agricultores e também os novolindenses que aproveitam o período para curtir as belezas da natureza. É muito comum entre pessoas de todas as idades a visita a cachoeiras geralmente localizadas na parte rural da cidade.

Deu para conferir que muitas pessoas andam visitando uma cachoeira localizada na Vila Alta e está eu nem sabia que existia. Uma queda d’água muito bonita faz a alegria de muitas pessoas.

Na foto da matéria pai e filho curtem a cachoeira que fica localizada na Lagoa do Sítio Patos, local onde já estive algumas vezes. Também percebi que muitas pessoas têm estado nas cachoeiras do Triunfo, São João e Pedra Branca.

Alguns ainda se dirigem a um dos nossos pontos mitológicos que se localiza no curso do Rio Cariús – a Mãe D’água. Espaço onde também ocorre a prática de camping. Além dessas belezas naturais há de se registrar todas as belezas que a natureza oferece desde as flores, uma vegetação verdinha e os animais típicos da caatinga.

Para quem gosta de fazer trilhas penso que este é um dos momentos mais interessantes! Aproveitem!

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.