segunda-feira, 20 de março de 2017

Em tempos de discursos de ódio, Distribua atitudes e mensagens de AMOR!

Em tempos de discursos de ódio,
Distribua atitudes e mensagens de AMOR!

A vida é como um rio a seguir seu curso...
Ora é calmaria, diga-se daquela água tão límpida, que dá para ver o solo e a vegetação que repousa no fundo de um lago... ora segue com fúria arrastando tudo que vem pela frente... não dá para parar... segue e segue e no andar é que você tende a encontrar o equilíbrio para organizar a vida...

Nas turbulências e nas imperfeições sei que sempre depois vem a calmaria... talvez um momento de repouso... entre dormir e acordar para recomeçar... um ciclo de idas e vindas que se renova a cada ano.

Nos embates da vida há de se ter resistência ou adquiri-la para sobreviver... no mundo dos mais fortes, ninguém é tão pequeno que não possa lutar para ser gigante.

E que venha água fresca, sombra e um descanso para sonhar... quando de pé novamente ávidos para domar este mundo selvagem chamado vida! A minha melhor  arma ainda é meu coração, pois é lá onde guardo os melhores sentimentos!

2 comentários:

  1. Devemos nos acalmar sempre que vier a turbulência, meditar e ter fé que isso passar quando menos esperarmos.
    Hoje pequeno amanha enorme herói!
    ''Acredite que nenhum de nós já nasceu com jeito pra super herói, nossos sonhos a gente pé quem constrói...''
    ''A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganha nem perder, mas procurar evoluir''

    ResponderExcluir

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.