quinta-feira, 23 de março de 2017

Brasil goleia o Uruguai e está mais próximo da Copa da Rússia

O Brasil jogou contra o Uruguai no Estádio Centenário e goleou por 4 a 1, nesta quinta-feira, em Montevidéu. Cavani abriu o placar aos 9min para o Uruguai, Paulinho de virada fez para o Brasil, aos 18min do primeiro tempo, e ainda marcou mais dois gols, Neymar, também marcou aos 29min do segundo tempo.

Essa foi a sétima vitória com Tite em sete jogos pelas Eliminatórias representando a quebra da invencibilidade do Uruguai como mandante na competição e uma marca inédita para o Brasil: jamais, em toda sua história, havia somado sete triunfos seguidos na qualificatória da Copa do Mundo. O máximo, em 1969, tinha ocorrido sob o comando de João Saldanha.

Com os três pontos somados, o Brasil chegou a 30 pontos e abriu larga vantagem na liderança.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.