07/02/2017

O Ubuntu Notícias ultrapassa a marca de 500 mil visualizações!

“O poder da gratidão reside na capacidade de este sentimento nos tornar mais felizes. (...) Então agradeça, hoje e todos os dias. Seja grato às pessoas que têm um papel significativo na sua vida. Seja grato por todos os momentos da sua vida, mesmo os menos bons, pois também estes são importantes e nos fazem mais fortes, crescer e ser melhores. Lembre-se que pessoas felizes são gratas!”

É com esse sentimento de gratidão que faço esta postagem para agradecer a cada leitor do Ubuntu Notícias, um espaço destinado a educação, cidadania, dicas de filmes, entretenimento, poesias e de um olhar que paira sobre o nosso município focando em nossa cultura e nossa identidade.

Quem disse que escrever é fácil? Exige muita leitura e atenção, principalmente quando escrevemos para outras pessoas receberem uma informação. Uma informação que mesmo imparcial deve estar aberta às críticas construtivas e também do apoio e colaboração que chega através de amigos, parceiros e colaboradores.

Sempre fui contra a postura daqueles que usam de meios eletrônicos, a exemplo de redes sociais ou blogs para difamar, caluniar e omitir sua identidade, escondendo-se em sua ignorância e falta de caráter. Primeiro ponto: eu, Lucélia Muniz da França, assino minhas postagens e quando de outras fontes as cito de forma coerente e respeitosa.

Se a Internet estreitou as relações e nos possibilitou uma gama de informações diárias que estas sejam pautadas no bem comum e na construção de uma sociedade mais justa e menos excludente. Assim, concluo esta postagem, lembrando da importância da construção de espaços democráticos onde a informação seja ponte entre as pessoas e não muros que as dividem!  

Um comentário:

  1. “Todos os dias ao acordar vista seu melhor sorriso, se arme de determinação e coragem e viva uma vida bem vivida. A felicidade está em cada pedacinho do nosso dia, está nas pequenas coisas que fazemos. A felicidade são pontinhos que encontramos aqui e ali, mas é preciso estar atento, é preciso ficar de olho.”

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!