terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

‘Fora Temer’ é o grande grito do Carnaval 2017

Blocos entoaram gritos de Fora Temer em cidades de todo o País, e a Globo transmitiu ao vivo, sem querer... marchinhas também pediam a saída do presidente e falavam de corrupção

No provavelmente mais político de todos os carnavais, os foliões, as bandas e os cantores entoaram, das ruas ou dos palcos, marchinhas criativas e cômicas sobre o atual momento brasileiro.

Após um golpe parlamentar contra uma presidente honesta e diante de um País governado agora por um grupo diariamente alvo de denúncias de corrupção, o hit não podia ser outro que não 'Fora Temer'.

A Globo tentou abafar os protestos em meio à folia, mas muitas vezes não foi possível...

Desde que o carnaval de 2017 começou em Salvador-BA, o grito que mais se ouve até agora é 'Fora Temer'. O ápice dessa manifestação ocorreu na noite da última sexta-feira (24), durante a apresentação da banda Baiana System - uma das atrações que mais arrastam multidões na festa baiana.

FONTE: Brasil 247
              Esquerda Valente

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.