12/01/2017

Transmissão das novenas de São Sebastião

Durante o período das festividades alusivas ao nosso Padroeiro São Sebastião, Nova Olinda, tanto recebe visitantes como também seus filhos que retornam para este momento de fé.

A nossa Igreja fica lotada e é assim durante as 9 noites de novenas. Desde o ano passado que estamos trabalhando com a transmissão das novenas do interior da igreja para a calçada ao lado da mesma. Muitas pessoas que antes assistiam a missa do lado de fora, apenas ouvindo a celebração, agora pode se acomodar numa cadeira e assistir no telão toda a transmissão.

Esta é ação proveniente da iniciativa do Vereador Demontier Feitosa - patrocinador da transmissão das novenas de São Sebastião para o telão ao lado da Igreja. Além do mesmo ser um dos carregadores do pau da bandeira de São Sebastião, comparece as noites de novena acompanhado de sua família e junto aos demais fieis assisti as celebrações pelo telão instalado ao lado da igreja.

Então, sintam-se todos convidados! Se não dê para assistir a novena dentro da igreja, você pode assistir na igreja ao lado, como disse o Padre Antonio na 1ª noite de novena.

“Sois Mártir de Cristo
Meu santo varão.
Livrai-nos da seca
São Sebastião.”

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!