28/12/2016

Novolindense está desaparecida desde a manhã do dia 26

Residente no Sítio Várzea, na cidade de Nova Olinda-CE, Ana Ribeiro saiu de sua residência na manhã da segunda-feira (26) por volta das 11:00 horas com destino ao centro da cidade (Nova Olinda). Ela veio até a cidade com um mototáxi conhecido da família que a deixou em frente a Farmácia de Siqueira. Ela iria até um salão de cabeleireiro, mas de acordo com a sua família sequer chegou a este estabelecimento. Seu desaparecimento já foi notificado na regional, polícia civil do município de Crato. A família da senhora Ana Ribeiro pede encarecidamente o auxílio de todos para encontrá-la.

Caso alguém consiga alguma informação, por favor entre em contato.
(88) 9 9416 6875 whats falar com Rafael Duarte.


Informações adicionais coletadas depois da postagem da matéria:
Ela entrou na topique junto comigo! Dei a paz a ela e não mim respondeu. Foi para o Crato. Informação via Facebook de Lusiana Marques.
A desaparecida é minha prima por parte de pai. Ana Ribeiro de Carvalho. Ontem procuramos nos hospitais em Crato. Antes de ontem. Ontem ela foi vista próximo ao Tabajara e o que mais preocupa é que lá é local de transporte para muitos lugares. Saiu de casa dizendo que ia pintar o cabelo. A pessoa que a viu descreveu a roupa tal qual ela usava quando saiu de casa. Via WhatsApp de Darly Carvalho.
  
As informações apresentadas nesta matéria foram dadas pelo sobrinho da senhora desaparecida – Rafael Duarte.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!