25/12/2016

Natal da Família MUNIZ – ano 2016!

“Sempre é Natal onde nasce e renasce a PAZ, a ESPERANÇA e o AMOR. Desejo um Feliz Natal e abençoado Ano Novo para meus familiares e amigos."
O mês de dezembro é um dos mais importantes do ano, além de comemorarmos o natal no dia 25 também temos as festas de fim de ano e o encontro com amigos, reunião com familiares, fazendo com que a gente ganhe boas vibrações para o ano vindouro. É como se recarregássemos as baterias para recomeçar e se reinventar na vida!
Este ano participei do Natal da Família MUNIZ que aconteceu na residência de Neguim e Luiza, os anfitriões, que acolheram a todos com muito carinho e alegria! Como diria minha irmã Ana Lucia, “tudo é de coração”. Então já começo agradecendo pela acolhida de todos e em especial ao primo Neguim e Luiza.
“O milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz. Milagres existem sim, principalmente com tamanha benção de Deus, muitas glorias, conquistas e emoções...” Meu primo Neguim enfatizou a importância de nos reunirmos não só em momentos marcados pela tristeza e dor, mas em momentos de nos confraternizamos e espalhar a alegria em nossos corações!
“Dia 25 de dezembro é o aniversário de Jesus, um pequeno menino que nasceu para trazer muita luz. Desde que chegou a terra os homens já o perseguiam, mas 3 reis magos o encontraram após seguir a estrela guia. Com mirra, ouro e incenso o presentearam, pois já sabiam que o filho de Deus foi mandado para salvar os homens. Nesta data tão importante eu peço ao menino Jesus que traga suas bênçãos sobre nós e ilumine nossos caminhos com a sua luz”.
Enquanto família somos diferentes, cada um tem seu jeito de ser! E que bom ser assim... seria chato ter vários clones andando por aí... rsrsrsrs... é isso que nos completa e não impede de nos amarmos mutuamente. Agradeço todos os dias a Deus pela família que tenho, e não acho que mereço nem mais nem menos, cada um tem sua peculiaridade que me faz aprender sempre algo diferente.
Espero que nossa harmonia nunca acabe, que nossa fraternidade seja eterna e que nossos encontros sejam constantes. Amo todos vocês! Um 2017 abençoado e de muitas realizações!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!