quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Minha solidariedade à família de Zé Roberto!

A perda de um ente querido é a prova mais dolorosa que o Espírito enfrenta em sua breve passagem pela Terra. Como entender um fato que parece fechar todas as portas à esperança? Conviver sem a presença física de quem tanto estimamos?

Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor. Não que essa pessoa seja esquecida, porém a dor vai aliviando, aliviando até uma hora ela permanecer nas suas lembranças, no seu pensamento e viva em seu coração!

Isso vai servir de lenço para secar as lágrimas quando elas insistirem em rolar. Nada muda o rumo das coisas, porém essa mensagem talvez alivie um pouco da dor que é tão sentida no momento da partida.

Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!
PAZ!

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.