20/12/2016

Governo do Estado irá financiar vagas para o Mestrado Profissional em Planejamento de Políticas Públicas

Para admissão ao Curso de Mestrado em Planejamento de Políticas Públicas serão ofertadas 30 (trinta) vagas para os professores da Rede Estadual de Ensino. Serão considerados aprovados(as) os(as) candidatos(as) que atingirem perfil de desempenho, até o limite de vagas.

Período de inscrição: 09 a 13 de janeiro de 2017 de 09h às 12h e 14h às 17h.

As inscrições para o processo seletivo de discentes ao Curso de Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas-MPPPP da Universidade Estadual do Ceará -UECE, para o período letivo de 2017.1, deverão ser efetuadas pessoalmente pelo(a) interessado(a), ou por procurador(a) devidamente constituído(a), nos dias úteis do período definido (09 a 13 de janeiro de 2017), no horário de 09h às 12h e 14hàs 17h, em endereço especificado no edital. As inscrições poderão também ser efetuadas por via postal, recomendando, neste caso, a utilização de serviço de entrega rápida, apresentando data da postagem não posterior ao último dia de inscrição, conforme estabelecido no edital.
Em sua rede social o Secretário de Educação do Estado, Idilvan Alencar, deixou a seguinte mensagem: O Governo do Estado, através da Seduc, vai financiar (100% do valor) 30 vagas de mestrado na UECE. É uma turma exclusiva para nossos professores e ocupantes de cargo comissionado/Grupo MAG (livre concorrência nas vagas). Quem mais ganha com esta ação: alunos, professores e a escola pública do Ceará. Teremos mais turmas exclusivas em outros 2 mestrados nos próximos meses. Confesso minha alegria em poder contribuir com esta ação.”

Para maiores informações clique AQUI e confira o edital da seleção.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!