29/12/2016

Escritor santanense, Sandro Cidrão, lançará seu 10º livro – “RESGATANDO A MEMÓRIA DE SANTANA DO CARIRI”

Marcada a data para o lançamento do livro - “RESGATANDO A MEMÓRIA DE SANTANA DO CARIRI” – do escritor Sandro Cidrão

Em comemoração aos 130 anos de instalação do município de Santana do Cariri e do centenário da Paróquia Srª Sant’Ana, o escritor Sandro Cidrão, estará lançando uma edição atualizada e revisada do livro “RESGATANDO A MEMÓRIA DE SANTANA DO CARIRI”.

Esta obra literária faz um apanhado histórico completo do município de Santana do Cariri e também da região do Cariri ao se reportar aos nossos primeiros povoadores. O lançamento acontecerá no dia 11 de janeiro de 2017 no Salão Nobre da Câmera Municipal localizada à Rua Dr. José Augusto nº 497, a partir das 19 horas.

Para o escritor Sandro Cidrão “a edição chega perfeita em suas mãos: texto pesquisado, atualizado e revisado, capa perfeita, tudo uma verdadeira realização de sonho para o autor, que em sintonia com uma equipe técnica de produção, colhe o fruto literário de uma semente de amor, dedicação e gratidão que foi lançada no terreno fértil de seu coração. O "RESGATANDO A MEMÓRIA DE SANTANA DO CARIRI" não é apenas só mais um volume, mas sim, um verdadeiro passeio a antiga Santana do Cariri até os dias atuais”, afirma o escritor.
O livro já teve sua divulgação feita através da TV Verde Vale, onde concedeu entrevista ao apresentador João Hilário do TELEJORNAL JV.

O livro é uma aquisição importantíssima, seja pelo seu caráter histórico, seja por sua contribuição literária. 
Em participação no lançamento do Programa Hora de Plantar do Governo do Estado, o Vereador  João Cabral na oportunidade, presenteou o Governador Camilo Santana com o livro “RESGATANDO A MEMÓRIA DE SANTANA DO CARIRI”.
Desde já parabenizo o escritor Sandro Cidrão por nos presentear ou porque não dizer, brindar ao novo ano, com mais uma contribuição literária tão significativa.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!