27/11/2016

José Wellington Veloso de França é campeão do Circuito Ultra Macho Trail Run 2016

Hoje (27) o atleta José Wellington Veloso de França venceu o Circuito Ultra Macho Trail Run 2016 realizado no estado do Mato Grosso onde reside.
Em sua rede social o mesmo postou: “com a benção de Deus objetivo concluído. Depois de quatro etapas duríssimas, enfim campeão do Circuito Ultra Macho Trail Run 2016”. Ainda aproveitou para agradecer: “Queria agradecer muito a todos que torceram por nós, e aos nossos patrocinadores que acreditam em nosso potencial!! Onng, Morro, Suplementaria, Equipe Bristoh. Que Deus nos abençoe sempre! Valeuuuuuuu!”

O Circuito Ultramacho é um festival de provas de aventura realizado em quatro etapas por ano. São sete provas por etapa para crianças, adolescentes e adultos. Provas multiesportivas solo e dupla, corrida em trilha solo e maratona de mountain bike.
TRAIL RUN
Corrida em trilha é como uma prova realizada em ambiente natural e caracterizada por terreno acidentado, muitas vezes estreito, sem calçamento e com obstáculos naturais e possivelmente com desnível. O percurso é demarcado com staff, fitas, cal e placas sinalizadoras. É considerado vencedor (a) a primeira pessoa de cada categoria a cruzar a linha de chegada. Esta corrida possui um trajeto entre 12 km e 14 km.  Com troféu de premiação na categoria geral masculina e feminina até quinto lugar e por faixa etária (5 em 5 anos) até terceiro lugar. Todos que completam a prova recebem medalha de finisher.

Quero aproveitar para parabenizar esse atleta da família. Meu sobrinho querido é sempre bom acompanhar, ainda que pelas redes sociais, apesar da distância, seu crescimento como atleta profissional. Vejo seu esforço e sei que esses resultados são frutos da sua dedicação! Campeão você é merecedor de mais esta vitória! Parabéns!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!