26/11/2016

Conheça o espaço temático Bruge, europa medieval

Na mesma propriedade onde existia a Euroville que foi fechada por decisão familiar está sendo construido o espaço temático Bruge – europa medieval.
De propriedade de Seu José Pereira a Bruge fica localizada a 08 Km do município de Santana do Cariri próximo ao distrito de Araporanga. Ainda é possível chegar até a localidade através do município de Nova Olinda seguindo em direção ao sítio Latão.
O novo espaço temático visa atender aos turistas que não vão apenas em busca de um ambiente para fazer ensaios fotográficos, mas também para entretenimento. Com a construção ainda em andamento o projeto da Bruge inclui pousada, lanchonete, sorveteria, restaurante e loja de conveniência. Sendo que no momento está aberta somente para os ensaios fotográficos.
A arquitetura segue o estilo medieval com uso de madeira e telhados inclinados e a jardinagem em estilo europeu. Casinhas com entramado de madeira, 'colombage' desde um estilo de construção mais rústica as completamente trabalhadas na madeira num estilo mais requintado.
Para manutenção do espaço está sendo cobrada uma taxa e as visitas para os ensaios fotográficos devem ser agendadas. Entre em contato com a responsável pelo gerenciamento das visitas – Andressa Alencar – pelo fone (88) 9 9804 6011. E para fazer seu ensaio fotográfico leve a Frame Produções. Contatos: Lucélia Muniz – (88) 9 9999 1900 e Aristóteles Alencar (88) 9 9943 9615.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!