sábado, 20 de agosto de 2016

É hoje a grande final - Brasil e Alemanha no Maracanã!

Vencendo a final do futebol masculino na Rio 2016 – Brasil conquista medalha inédita!

A grande final acontece neste sábado, às 17h30 (horário de Brasília) - a seleção olímpica do Brasil entra em campo para enfrentar a Alemanha na decisão da medalha de ouro do futebol masculino.

Com a bola rolando, o começo foi difícil: dois empates sem gols com os modestos África do Sul e Iraque. Depois veio a goleada sobre a Dinamarca e nas quartas de final vitória sobre a Colômbia, por fim a goleada sobre Honduras, garantindo a passagem para a final.

Ficha técnica:
BRASIL: Weverton, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Walace e Renato Augusto; Gabriel, Luan e Gabriel Jesus; Neymar. Técnico: Rogério Micale

ALEMANHA: Horn, Klostermann, Süle, Ginter e Toljan; Sven Bender, Lars Bender e Meyer; Brandt, Selke e Gnabry. Técnico: Horst Hrubesch

Data: 20/8/2016 Horário: 17h30 (de Brasília) Local: Maracanã, Rio de Janeiro Árbitro: Alireza Faghani (IRN)) Assistentes: Reza Sokhandan e Mohammadreza Mansouri (IRN) Transmissão: a TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com acompanham ao vivo; o site também terá o Tempo Real.

0 comentários:

Postar um comentário

Grata pelo comentário! Volte sempre! :)