domingo, 6 de setembro de 2015

Filme Boa Sorte na Mostra Cine Cariri

Filme Boa Sorte é exibido na Mostra Cine Cariri
Na sexta-feira (4) a noite foi exibido o filme Boa Sorte e na oportunidade tanto a Diretora quando o roteirista do mesmo se encontravam presentes no evento. Essa é a melhor parte! O filme é anunciado pela Diretora Carolina Jabor.
Depois de assistirmos ao filme um círculo de conversa com a Diretora Carolina Jabor e o roteirista do filme, Jorge Furtado. Um momento riquíssimo dos detalhes do filme ao roteiro. Outra abordagem foi acerca da temática em que gira o filme: desestrutura familiar, drogas, abandono, aids, remédios antidepressivos. 
Mas, como a diretora do filme explicou, tudo acaba sendo suavizado pelo amor vivido entre os personagens protagonistas. Não vou falar detalhes do filme! Espero que assistam para também puderem fazer suas conclusões. Na postagem segue o trailer do filme para despertar a curiosidade!

Sinopse do filme Boa Sorte
Lançamento
Dirigido por

Com
Gênero
O adolescente João (João Pedro Zappa) tem uma série de problemas comportamentais: ele é ignorado pelos pais e se torna agressivo com os amigos de escola. Quando é diagnosticado com depressão, seus familiares decidem interná-lo em uma clínica psiquiátrica. No local, ele conhece Judite (Deborah Secco), paciente HIV positivo e dependente química, em fase terminal. Apesar do ambiente hostil, os dois se apaixonam e iniciam um romance. Mas Judite tem medo que a sua morte abale a saúde de João.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.