sexta-feira, 25 de setembro de 2015

2 comentários:

  1. Comentava dia desses sobre Clarice Lispector e sobre o fato de ser mais conhecida por frases jogadas na Internet do que pelas próprias obras. Um amigo dizia ser esse um problema porque as pessoas deveriam ler os livros ao invés de ficar somente repassando frases isoladas.
    Meu argumento?
    Respondi: se uma simples frase, faz você pensar e faz você querer compartilhar essa ideia com as outras pessoas, acredito que a autora conseguiu desempenhar bem o seu papel...

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você! Ler os livros ou gostar das frases de um determinado autor(a) não que dizer que a pessoa desconheça a biografia ou o estilo literário da mesma! Se inspira já é conhecimento!

    ResponderExcluir

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.