11/09/2015

2 ANOS DA REVISTA SÉTIMA

Interferindo na construção e na reinvenção de nossa cultura

Há exatos 2 anos era lançada a primeira edição da Revista SÉTIMA. Foi num 11 de setembro e fizemos questão de marcar com dia e tudo, porque a edição nestes tempos era semanal.
De lá pra cá já escrevemos muita coisa e hoje, já mais maduros, temos uma revista maior (o dobro de páginas) e com tiragem maior também (de 500 passamos para 1000 exemplares!).
Nas últimas três edições que estamos conseguindo manter com regularidade ainda por cima de tudo, ganhamos um novo evento que envolve a todos nós: o Coquetel de Lançamento da Revista. Um evento que é na verdade um programa de auditório sobre cinema.
A Revista SÉTIMA é palco da nossa maturidade como leitores, estudiosos e amantes do cinema e reflete mais particularmente nossos gostos, visões e anseios.
Guarda em seu conteúdo dica de filmes e programação das salas alternativas e conversa com a região do Cariri usando o nosso sotaque, interferindo assim na construção e na reinvenção de nossa cultura.
Próximo dia 06 de outubro de 2015, terça-feira à noite no Teatro do SESC JUAZEIRO, teremos mais um novo coquetel, para lançamento da número 25. Estamos trabalhando para que seja mais um momento alegre, rico e cheio de novidade e, claro, amor pela sétima arte.
Elvis Pinheiro
Mediador de cinema na região do Cariri

Revista Sétima no Facebook
REVISTA SÉTIMA, edição 24 (setembro de 2015)
Edição Especial de 2º aniversário:
- Sombras da influência estrangeira no Brasil;
- Lições de pedra, de amor e de poesia;
- Pelos aniversários, um muito obrigado ao CCBNB Cariri;
- 'Um Lobisomem Americano em Londres';
- Marty McFly está chegando...;
- SK x SK;
- O outro lado selvagem;
- Programação de cinema alternativo no Cariri e muito mais.
Distribuição gratuita no Cariri.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!