terça-feira, 25 de agosto de 2015

Olhares por Francisco Anchieta Cardoso de Muniz, MIC

Meu nome é Francisco Anchieta Cardoso de Muniz, MIC.; Moro em Curitiba-PR.; Sou Sacerdote Religioso, na Congregação dos Padres Marianos.
Comecei a me interessar por fotografias ao perceber que alguns momentos e acontecimentos da nossa vida, ao serem registrados numa fotografia, também podem ser partilhados, de alguma maneira, por outras pessoas e por mais tempo.
Além do momento ou objeto, em cada fotografia que faço, acredito registrar a minha maneira de ver aquele momento ou objeto.
Certamente, a fotografia não é uma maneira de eternizar um acontecimento ou objeto, mas uma forma de prolonga-los por um período de tempo maior.
Sempre que alguém tiver a oportunidade de ver uma fotografia que eu tenha registrado, acredite: estarei partilhando contigo, um pouco da minha melhor maneira de ver e viver a realidade.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.