01/08/2015

Lançamento do Livro – Elas São de Marte: Mulheres Sem Censura

O livro Elas São de Marte: Mulheres Sem Censura mostrou-se um verdadeiro desafio por todo o caminho que percorreu. Desde a ideia inicial até os registros e a publicação. Ficou claro que o Brasil (e o mundo) precisa muito de uma obra literária como essa que valoriza as mulheres como são na realidade. Conheça o lado que as mães, avós, irmãs e filhas; namoradas, noivas e esposas nunca contaram para você porque têm medo de sofrer como o preconceito estabelecido na sociedade.

AGORA É A VEZ DELAS E ELAS VÊM SEM CENSURA
E pra quem anda perguntando sobre como pode adquirir o livro Elas São de Marte – Mulheres sem Censura deixe seu contato e seu pedido será entregue em qualquer lugar mais frete local.
Contato para pedido Cristianealmeida.psi@gmail.com

Uma das escritoras que tem poesia publicada neste livro é a minha amiga Cristiane Santana. Confira a declaração dela acerca do livro:
“Participar desse projeto foi uma experiência gratificante pela expressão da temática, amadurecimento da escrita e curiosidade do retorno dos leitores.
Um livro escrito por 68 mulheres, abordando uma temática além de sensitiva, discursiva também, afinal ainda há muito a ser debatido tanto sobre erotismo, sexualidade e gênero.
O lançamento do mesmo em diversos locais do país vem causando boa repercussão. A Bahia - mais precisamente Feira de Santana - será a próxima a falar sobre Elas são de Marte - Mulheres sem Censura".

Um comentário:

  1. Adorei o lançamento, já Quero! Beijos :)

    Vanessa | http://closetdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!