18/07/2015

Leitura das Férias

Então, durante este período das férias fiz a leitura de 02 e-books: o primeiro tem como título “Gerações Y e Z: Juventude Digital” e o segundo foi “27 dicas matadoras para turbinar sua produtividade”.
O Gerações Y e Z é resultado de uma pesquisa feita pelo IBOPE Mídia e mostra o perfil destas duas gerações observadas sobre diversos aspectos. Postei uma matéria no Blog da Click Informática com alguns aspectos que considerei relevantes. Confira a postagem clicando AQUI.
Já o e-book “27 dicas matadoras para turbinar a produtividade” é um livro para colocar cada dica realmente em prática. Morri de ri, foi um “tapa na cara”... rsrsrsrsrsrs... por isso vou ler e reler novamente. Quero aderir às dicas citadas neste e-book! Algumas destas dicas são voltadas para aspectos, como por exemplo: eliminar todas as distrações; tarefas prioritárias primeiro; período mais produtivo; auto reflexão do tempo; compartilhar objetivos; aprender a dizer “Não!”;  e, sniper da produtividade, dentre outros. Ficou com vontade de ler? Eu indico!
Entre no Blog Produtividade Turbo e baixe o e-book para leitura. É gratuito!

Bom finalzinho de férias para todos!!!! Um abraço!!!

2 comentários:

  1. oi eu vi que teu blog é bem legal, como eu poderia deixar o meu assim, e com atrair visitas, vc tem alguma formula?

    ResponderExcluir
  2. Oi Henrique! Penso que cada pessoa tem seu jeito de organizar um Blog! Começando pelas coisas que gostamos de postar e por aí vai... gostar do que fazemos já é uma motivação boa para soltar a criatividade que temos! Um abraço! Agradecida pela visita a meu Blog!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!