14/06/2015

Arraiá da EEEP Wellington Belém de Figueiredo recebeu a QUADRILHA JUNINA SIRI ARÁ

Ontem (13) durante a realização do “Arraiá do Cumpade Wellington”, realizado na EEEP Wellington Belém de Figueiredo podemos dentre as apresentações da noite assistir a Quadrilha Junina de Nova Olinda – Siri Ará.
Em sua primeira apresentação a Quadrilha Junina que irá representar nosso município nos alegrou pela presença ao prestigiar nosso Arraiá. 
Em se falando de uma apresentação que leva o nome da nossa cultura dada pelas realizações dos festejos juninos, contamos também com a presença de Elison Laurentino, organizador da Quadrilha e, um ícone de nosso município nos festivais juninos. Foi possível notar o olhar curioso dos que assistiram a apresentação, não foi difícil ver gente fazendo foto ou filmando... nos contagiou. 
Via Facebook, o organizador e responsável pela Quadrilha, Elison Laurentino, ressalta que “é hora de pôr o joelho no chão, é hora de rezar pedindo a Deus, a Santo Antonio e a São João para que eles nos concedam um São João com muita humildade e DETERMINAÇÃO”.
O mesmo ainda utilizou a referida rede social para fazer os agradecimentos aos também responsáveis pela concretização deste trabalho.
Aproveitou para agradecer aos idealizadores e colaboradores, dizendo que agradece ao Prefeito Ronaldo Sampaio pelo apoio dado a “Junina Siri Ará”, o novo grupo junino que vai levar o nome de Nova Olinda no Estado do Ceará. Ainda agradece a Secretária de Cultura Tereza Hercilia que não tem medido esforços quando procura apoio moral, financeiro e que está lutando junto com os mesmos para que Nova Olinda seja bem representada nos festivais juninos de 2015. Agradece também a todos que estão contribuindo, torcendo para que o trabalho seja realizado com êxito.  

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!