04/07/2014

É o Brasil na semifinal da Copa do Mundo!

Isso mesmo, nosso Brasil está na semifinal da Copa do Mundo de Futebol! Depois de vencer a Colômbia por 2 x 1 com os gols de Thiago Silva (que abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo) e David Luiz (aos 23 minutos do segundo tempo, o zagueiro brasileiro marcou o gol, fazendo uma cobrança de falta).
Os colombianos ainda contaram com o gol do jovem atacante James Rodríguez (de pênalti), pressionaram muito no segundo tempo, mas não passou disso... Decepção pela saída da competição de nosso goleador Neymar (o jogador teve uma fratura na região da terceira vértebra lombar) e também de não poder contar com o capitão Thiago Silva (recebeu cartão amarelo) no próximo jogo!
Quero destacar nesta postagem a ida de meu amigão Gleidson Macêdo e de seu irmão Rony que puderam conferir esta partida no estádio Castelão em nossa Terrinha – Fortaleza, Capital do Sol!
Vale aqui lembrar que fica a torcida e também o otimismo na espera de mais um jogo! O Brasil joga contra a Alemanha, no próximo dia 8, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Então, que venha a Alemanha! E a gente confere este grande jogo na próxima terça-feira!
Na torcida pela Seleção Brasileira! Rumo ao Hexa, Brasil!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!