19/06/2013

Um dia sem Rede Globo - 01/07/2013




►►►►►►►►► O Brasil acordou◄◄◄◄◄◄◄◄◄◄
Curtam nossa página e ajudem a crescer o movimento por um Brasil melhor!

Um dia sem Rede Globo - 01/07/2013

O país entrara em greve nessa data, vamos nos unir e junto a greve desligar a TV! CONVIDEM SEUS CONTATOS E VAMOS CHEGAR A 1 MILHÃO DE CONVITES! EU ACREDITO NO POVO BRASILEIRO!

Precisamos da ajuda de todos, compartilhem e convidem seus amigos!
No Facebook:






Um comentário:

  1. A Globo quer ser a maior empresa de comunicação. Para isso, quer a audiência e verbas públicas de comunicação. Resultado, muito jornal está quebrando e jornalistas no Brasil inteiro não têm emprego. As faculdades formam, mas não há mercado de trabalho para todos. Poucos jornais e pouca televisão e a Globo fica com a maior parte do bolo das receitas de propaganda.
    Muitos artistas ficam também sem mercado de trabalho, por conta desta má distribuição das verbas. A Globo é autoritária, destrói a imagem da democracia, o parlamento, sempre criticando em vez de somente publicar uma notícia e deixar que as pessoas pensem por si mesmas. Eles querem dirigir as almas, o pensamento das pessoas. Isto é a Globo, dono das verbas. E por isso, assim agem e pensam muitos jornalistas que nela trabalham. Defendem autoritariamente um projeto que é somente deles, contrário à vontade popular.
    Não conseguem dar somente uma notícia. Fazem editoriais, achando que somos ignorantes. Votamos em partidos, prefeitos, governadores e presidente. Não precisamos da Globo. Ela não nos representa. Faria papel melhor se fizesse jornalismo e não proselitismo. Agora no portal deles dizem que foram eles que levantaram a bandeira do passe livre. E quando quiseram melar a eleição do Brizola? Sempre estiveram ao lado dos militares na ditadura. Não saia uma só notícia dos estudantes que combatiam a ditadura sangrenta. Eles estão bem longe do povo e querem agora se aproveitar desta vitória.
    Fim do monopólio da televisão! Controle dos grupos de comunicação que querem TV, rádio, jornal e internet! Pela liberdade de pensamento! Somos uma democracia com nossas representações não precisamos da Globo e de quaisquer meios que nós sabemos que representam os interesses das oligarquias que não querem apear do poder. Se quiserem fazer TV com ideologia que o façam com recursos da propaganda da iniciativa privada. E não com recursos públicos. Eles recebem 60% das verbas de publicidade do Governo federal. Enquanto isso, jornais e rádios pequenas do interior quebram, não pagam salários. E apesar de receber dinheiro público a Globo se acha. Pela democracia! Vamos pressionar os parlamentares a votar contra o oligopólio das comunicações. Vamos fazer um País Melhor!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!