24/05/2013

CAMPANHA - Mulheres Semeiam Vida!

O que é?
Uma iniciativa da ABPTGIC (Associação Brasileira de Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia) para divulgar essa importante causa que é a Luta do Câncer do Colo do Útero. O objetivo será promover o engajamento e a discussão sobre a doença e principalmente conscientizar sobre as suas formas de prevenção. Serão realizados eventos com novos dados para os médicos e entidades públicas, além da criação de um canal no Facebook para comunicar a sociedade sobre a gravidade desse problema.
Como funciona?
Como uma forma de engajar a sociedade em torno do problema, será plantada uma árvore para cada vítima do câncer do colo do útero em 2012, sendo um total de 4 mil árvores. A dinâmica vai funcionar de uma forma bem simples, a cada 25 likes na fan page da campanha uma nova árvore será plantada. Todos estão convidados para se envolver com essa importante causa, curta essa ideia e participe.
A cada 25 likes na fã page no facebook, uma árvore será plantada. Com a sua ajuda plantaremos 4 mil árvores, uma para cada vítima do câncer do colo do útero em 2012. Plante essa ideia.

Website

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!