08/02/2012

Moderação de comentários do Blog


 Caros amigos e seguidores deste Blog a partir de hoje passarei a fazer a moderação dos comentários. Peço desculpas aos que sempre passam aqui e deixam uma mensagem legal e me motivam a escrever. Sempre acreditei que deixar as pessoas fazerem seus comentários seria uma forma de democratizar, de ser este Blog um espaço onde as pessoas pudessem contribuir de algum modo. Mas, por conta de uma postagem que fiz com um texto de uma Apostila do Curso de História da Cultura Afro-Brasileira e Africana e que alguém que utilizou o perfil anônimo resolveu tirar conclusões errôneas, passo a desde já, moderar os comentários. Não postaria textos sem nexo ou que não tivesse uma fundamentação.
Sempre que visito algum Blog ou site, ou qualquer Rede Social que seja me identifico, porque passo para contribuir, para incentivar.
Até coloquei que estaria off-line esses dias, pois preciso estudar para uma prova! 
Porém resolvi acessar a internet por alguns minutos e aí me deparo com tal situação. Peço a compreensão desde já e agradeço aos que se identificam, ainda que usando o perfil anônimo e aos que sempre tem uma mensagem positiva! Grande abraço!!!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!