15/11/2011

Penteados Afro


 O principal truque para um penteado bonito é um cabelo bem cuidado. Para que o cabelo afro fique sempre bonito e saudável é necessária hidratação, já que esta faz com que a estrutura capilar seja recuperada e os fios amaciados, possibilitando diversos tipos de penteados.
O penteado Black Power simboliza a consciência negra e a sua força. Ele remete à luta dos negros pelos direitos cívis. Como a tradução do nome já diz é a expressão do poder negro.
O volume quando utilizado no penteado, como no estilo Black Power, cria charme e personalidade marcante, além de penteados diferentes e armados que nenhum cabelo liso conseguiria obter.
O penteado afro fica ainda mais bonito quando enfeitado com acessórios. Estes podem ser de presilhas a lenços e faixas e deixam o cabelo super moderno, exótico e com toque de feminilidade, valorizando ainda mais o perfil com a parte lateral do cabelo presa.
 Quando cacheado, o penteado pode se apresentar repicado com pontas irregulares. Os cachinhos quando caídos emolduram o rosto feminino e estes podem ser mais abertos e definidos e, consequentemente, mais volumosos.
As tranças e os dreads formam outra opção de penteados, muitas vezes mais informal e divertida.
O cabelo armado possibilita o uso da franja. Pontas irregulares dão charme ao corte.

Acesso em 15 de novembro de 2011.

Espero que tenham gostado da postagem! Bjs

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!