12/08/2022

Garoto e Garota PLF 2022: comemoração do Dia do Estudante | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 12 de agosto de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__  @peluis_plf

Na quinta-feira (11), aconteceu o tradicional desfile da escolha do Garoto e da Garota PLF da EEMTI Padre Luís Filgueiras de Nova Olinda-CE. Na comemoração do Dia do Estudante a escola realizou este momento festivo tendo na organização os estudantes do Grêmio Estudantil ARUNA, professores, funcionários e gestão.

O cerimonial foi conduzido pelos professores Sandra Matos e Daniel Rodrigues e contou com a participação na mesa julgadora de: Iraicsa Unias - Miss Ceará Cosmo World 2022/Miss Altaneira Earth 2021, Nick Clons – Streamer/Fashion Blogger/Empresária, Daffny Duart - Digital Influencer/Maquiadora Profissional, Luana Freire - Digital Influencer, e Gledson Soares – Maquiador/Cabeleireiro.

Vale salientar que Nick, Daffny, Luana e Gledson são ex-alunos da escola e retornam a casa onde um dia foi sua escola para abrilhantar um momento festivo dedicado aos estudantes. Muito importante também foi a participação da altaneirense, Iraicsa Unias, Miss Ceará Cosmo World 2022.  

O evento contou com o apoio de alguns empreendedores locais e profissionais. E um dos patrocinadores oficiais, a marca Ciências da Terra, trouxe na abertura do evento um desfile com peças da sua coleção que foram trajadas pelos estudantes da Padre Luís Filgueiras.

Quem desfilou também foram os ex-alunos Henrique Souza, Kevylly Balbino e Otávio Lima que já foram Garoto e Garota PLF recebendo este título nos últimos anos e vieram passar a faixa para o Garoto e a Garota PLF 2022.

E receberam a faixa de Garoto e Garota PLF 2022 os estudantes:

Yuri Áthila Guedes Muniz do 3º ano A e Joyce Helen Alves dos Santos do 3º ano B.

Através desta matéria aproveito para parabenizar os demais estudantes que desfilaram e levaram seu brilho a este momento festivo. Vocês fizeram bonito!

E ao final do evento teve música com a DJ Vivi.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!