26/01/2022

Prefeito de Potengi dá exemplo, enfrenta fila para acompanhar a filha Sophia que recebeu a vacina contra a Covid-19 | POTENGI-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 26 de janeiro de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__ 

Sophia Veriato chegou acompanhada do pai, Edson Veriato, Prefeito de Potengi, no 1º dia da vacinação contra a Covid-19 de crianças na faixa etária de 06 a 11 anos. Usando máscara, o prefeito enfrentou a fila junto aos demais pais e crianças e com a caderneta de vacinação do PSF e o Cartão do SUS da filha seguiu todo o protocolo até a vacinação.

Pelas redes sociais, postou foto e comemorou o momento da vacinação da filha de 09 anos. “Hoje foi dia de vacinar minha gatinha mais velha (Sophia), fiz o cadastro, a vacina chegou e aqui estamos! Pegamos a fila, usando máscara, tudo conforme as orientações da Secretaria de Saúde”, destacou.

Na ocasião, o mesmo aproveitou para conscientizar a população sobre a importância do cadastro no Saúde Digital. "A vacina só chega se cadastrarmos, não fique de fora, faça como eu e leve seus filhos para tomar a vacina contra a Covid-19. As vacinas salvam vidas", ponderou.

Sobre o olhar de Sophia Veriato abraçada ao pai, e tantas outras crianças ao ter acesso ao imunizante, fica a palavra ESPERANÇA. Esperança esta traduzida em fotos, olhares de esperança, sorrisos que se refletem no olhar.

Sobre a vacina: é um ato de cuidado, de amor! Vacina salva vidas! Vidas importam! Vacine seu filho!  

2 comentários:

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!