02/01/2021

Prefeito, Vice-Prefeita e Vereadores tomam posse em Nova Olinda-CE | POLÍTICA

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 02 de janeiro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Na manhã do dia 1º de janeiro de 2021 tomaram posse na Câmara Municipal de Vereadores de Nova Olinda-CE, Plenário Vereador Miguel Lima, o Prefeito Dr Ítalo Brito Alencar (PP) e a Vice-Prefeita, a Senhora Mariêta, bem como os vereadores para a gestão 2021-2024.

Os 11 Vereadores que tomaram posse junto com o Prefeito e a Vice-Prefeita foram:

Márcio de Assizinho (PP), Coni (PP), Lourdes da Saúde (PP), Toin de Déda (PP), Dindo Araújo (PP), Vande Araújo (PP), Andréia Silva (PDT), Cicim da Serra (PP), Nenen Camilo (PSD), Adriano Dantas (PP) e Aureliano (PT).

A Mesa Diretoria da Câmara Municipal de Vereadores para o biênico 2021-2022 ficou assim definida, após votação entre os vereadores eleitos:

Presidente – Vereador Toin de Déda (PP);

Vice-Presidente – Vereadora Lourdes da Saúde (PP);

Secretária – Vereadora Coni (PP).

O evento aconteceu de forma virtual, limitando-se a presença dos candidatos eleitos a serem empossados, e a transmissão se deu através do Facebook da Câmara Municipal por onde a população pode acompanhar a cerimônia de posse.

2 comentários:

  1. LUCÉLIA,
    Como seu antigo seguidor estou comunicando que no meu blog HUMOR EM TEXTOS publicamos uma anuncio extraordinário que reflete as novas e definitivas tendências entre homens relativamente mais "vividos" e mulheres certamente "desabrochando" para este encantado mundo da afetividade humana.
    É surpreendente pela honestidade de propósito e que prova definitivamente o fato de que amar é o que importa.
    Confira!
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!