02/01/2021

Decreto estadual de fim de ano é prorrogado até o domingo (10) | CEARÁ

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 02 de janeiro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Pelas rede sociais, o Governador Camilo Santana, anunciou que em virtude da permanência do cenário delicado da pandemia, o Comitê que delibera sobre os decretos estaduais relativos à Covid definiu que o decreto específico de fim de ano, que proíbe festas, shows, eventos sociais e corporativos, modifica o horário do comércio e restaurantes, dentre outras medidas, e que venceria na próxima segunda-feira (4), também será prorrogado até o próximo domingo (10), juntamente com o outro decreto em vigor, até que seja analisado os indicadores ao longo da semana para novas definições.

“Seguimos o princípio da precaução. O aumento de casos de covid tem ocorrido em todo o Brasil e no mundo. Aqui no Ceará já avançamos muito no enfrentamento à pandemia, acredito estarmos perto de vencer essa luta, mas precisamos tomar as medidas que forem necessárias para que essa segunda onda não ganhe uma proporção maior”, destacou Camilo Santana, Governador do Estado do Ceará.  

O mesmo ainda destacou que é fundamental que todos os cuidados continuem sendo tomados, principalmente evitando aglomerações, com risco potencializado quando não há o uso de máscara.

2 comentários:

  1. Como seu antigo seguidor estou comunicando que no meu blog HUMOR EM TEXTOS publicamos uma anuncio extraordinário que reflete as novas e definitivas tendências entre homens relativamente mais "vividos" e mulheres certamente "desabrochando" para este encantado mundo da afetividade humana.
    É surpreendente pela honestidade de propósito e que prova definitivamente o fato de que amar é o que importa.
    Confira!
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!